BITCOIN EXPLODE DE NOVO ACIMA DE $12.000, ESTABELECE UM NOVO RECORDE PARA 2020

O preço do Bitcoin esta manhã foi limpo a mais de $12.000 por mais uma tentativa de manter acima do nível chave. A última mudança também estabeleceu um novo patamar para o ano.

Será que este último desempenho dos touros levará a um empurrão muito mais forte para re-testar $14.000, ou após tantas semanas de impulso positivo, será que a tendência começou a se aproximar de seu fim?

NOVO RECORDE DE 2020 ESTABELECIDO PARA BTCUSD APÓS O CAOS DA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA

Esta manhã, para começar a semana com o início da atividade comercial na segunda-feira de manhã em todos os EUA, o preço do Bitcoin Future chegou a 12.200 dólares no Bitstamp. A bomba estabeleceu uma nova alta para o ano, e o preço mais alto em que a moeda criptográfica tem sido negociada desde 6 de agosto do ano passado.

Então, o preço da Bitcoin tinha se soltado e se consolidado após uma rejeição de 14.000 dólares. Eventualmente, o ativo caiu do nível para abaixo de $10.000, e o mercado de ursos recomeçou até recentemente.

Bitcoin e o resto do mercado de criptográficos tiveram uma forte exibição no primeiro semestre de 2020, mas já no segundo semestre do ano foram igualmente otimistas, se não mais.

A moeda criptográfica agora quebrou a resistência à tendência de queda e continua a estabelecer novos máximos, como fez hoje. Mas quais metas estão acima, e o preço do Bitcoin vai recuar antes que isso aconteça?

NÍVEIS A SEREM OBSERVADOS SE O BITCOIN QUEBRAR, AS METAS PARA CIMA INCLUEM $13.000 E $17.000

Depois de ter ficado limpo há mais de $10.000 semanas e nunca ter olhado para trás, ainda assim começando a lutar com a resistência acima, Bitcoin está mais uma vez chegando a um impasse. A tomada de lucros na moeda criptográfica e no restante do mercado de altcoin pode provocar algum saque em todo o mercado nos próximos dias.

O bitcoin está bem acima de 60% no ano, enquanto o resto do mercado superou a primeira moeda criptográfica de todos os tempos, com mais de 80% em todo o mercado. Alguns altcoins cresceram em até 490% nos últimos 30 dias.

Com tantos investidores em lucros, não se pode descartar uma mudança mais baixa. Os níveis a serem observados incluem um reteste de resistência transformado em suporte a US$ 10.000. Abaixo disso, há uma lacuna de CME aberta na faixa baixa de $9000 que poderia apresentar um alvo ideal para recarregar longs ou comprar o dip.

Ainda mais profundo, o Bitcoin poderia re-testar baixos na região de meados de $8.000 ou talvez tão baixos quanto $7.000 antes de continuar sua tendência ascendente mais alta.